quarta-feira, 15 de agosto de 2012

NEWS: Glee, The Killing, Revenge e Boardwalk Empire

Eis que nos chegam as mais recentes novidades sobre as próximas temporadas!

Glee Temporada 4- estreia a 13 de Setembro nos EUA
Tem surgido novos nomes para os novos alunos de Mckinley High na imprensa mundial. Alguns dos nomes que irão integrar o próximo elenco são Melissa Benoist (de Homeland-Segurança Nacional) e Becca Tobin. estas 2 raparigas serão as novas alunas. No entanto não iremos deixar de seguir os antigos como Rachel Berry em Nova Iorque que vai viver novas aventuras amorosas, desta vez com um novo actor, Dean Geyer (já conhecido pela sua interpretação e Terra Nova- na foto à esquerda) ou até mesmo Puck e o seu irmão mais novo, o actor Jocob Artist (conhecido pela sua interpretação em Lagoa Azul-The Awakening- à direita na foto) Em Portugal ainda não há data de estreia mas nos EUA as quintas feiras já estão decididas para receber a 4ª temporada de Glee a partir de 13 de Setembro.

The Killing sem 3ª temporada na AMC
A série ainda nem chegou a Portugal (como sempre) mas para quem não depende dos canais de tv para ver as séries e já a viu, as notícias não são as melhores.A AMC não renovou a série para uma 3ª temporada após o estrondoso sucesso nos EUA e após o encerramento do mistério de "Quem matou Rosie Larson?" na segunda temporada. No entanto os estúdios da FOX ponderam encontrar outro canal de televisão que queira dar continuação à saga. A ver vamos...

Boardwalk Empire- Temporada 3:Trailer
A 16 de Setembro deste ano, nos EUA, Nucky e o Gang estão de volta para a 3ª temporada de Boardwalk Empire. Sem data de estreia em Portugal aqui fica o trailer acabadinho de sair!

Revenge-Vem aí 2ª temporada a 30 de Setembro
Em Portugal será transmitida em breve pela Fox a primeira temporada mas nos EUA, mais ou menos pela mesma altura, será transmitida já a segunda temporada. E eis que surge o primeiro poster para aguçar o apetite!

CNL

NOTA: Inauguramos dia 22 de Janeiro de 2013 a nossa página no Facebook. Gostávamos que passassem por lá e se tornassem nossos amigos com o botão LIKE! Obrigada desde já! Prometemos continuar sentados n´A sala das séries!

American Horror Story: 2ª temporada com Adam Levine


American Horror Story vai regressar em breve aos écrans e traz consigo uma estrela da música, Adam Levine, vocalista dos Maroon 5, vai entrar na 2ª temporada da série que já tem nome "American Horror Story: Asylum". Jessica Lange continuará no elenco como enfermeira deste asilo dos horrores que iremos conhecer em breve. Promete!

CNL

NOTA: Inauguramos dia 22 de Janeiro de 2013 a nossa página no Facebook. Gostávamos que passassem por lá e se tornassem nossos amigos com o botão LIKE! Obrigada desde já! Prometemos continuar sentados n´A sala das séries!