terça-feira, 2 de julho de 2013

Programa 9 d´A Sala das Séries já disponível para ver aqui!

CNL

Believe: nova série de J.J. Abrahms e Alfonso Cuarón

Believe será a nova série da NBC para a temporada de 2013/2014 e que terá o cunho dos produtores e realizadores cinematográficos J.J. ABrams e Alfonso Cuarón.
Believe conta a história de Bo, uma rapariga órfã de apenas 10 anos de idade que tem alguns superpoderes como levitação, telecinesia, futurologia e até controlar a própria natureza. Anos a ser protegida de estranhos que lhe possam fazer mal chegam ao fim quando a sua vida fica em risco após ser descoberta por aqueles que querem usar os seus poderes em benefício próprio. A única solução, que os que a protegeram até agora encontram, é recorrer à única pessoa que consideram que a pode proteger. Tate é um prisioneiro injustiçado que está no corredor da morte e perdeu a vontade de viver mas que ao assistir às fabulosas capacidades de Bo parece ter acordado novamente para a vida.
É assim que Tate e Bo vão começar esta jornada de cidade em cidade onde vão mudar a vida de quem se cruza nos seus caminhos mas que também vai pôr à prova a sua confiança mútua. Atrás das suas passadas estão aqueles que querem os poderes de Bo e que não vão dar descanso aos dois protagonistas.
A série Believe irá estrear para a temporada de 2013 e 2014.Até lá qui fica o trailer!
CNL
Visite-nos em www.facebook.com/saladasseries