sábado, 8 de junho de 2013

Programa 6 d´A Sala das Séries disponível para ver aqui online!


CNL
Visite-nos em www.facebook.com/saladasseries

Almost Human: nova série da FOX estreia este ano!

São fans do classico do cinema de ficção Robocop? A próxima série em muito se assemelha ao filme de Paul Verhoven de 1987. Apesar de no próximo ano a nova versão do filme ir estrear em cinema a verdade é que também em série vamos ter algo idêntico. Passada num futuro próximo Almost Human ou em português Quase humano é um drama de ficção científica, policial e futurista que é a nova aposta da FOX.
Do criador J. Wyman e da produção de  J.J. ABrams e Bryam Burka chega-nos almost human. Passado 35 anos no futuro a ação decorre no departamento de polícia de Los Angeles. A tecnologia evoluiu tanto que os polícias humanos têm como parceiros polícias robots. A história foca a vida de um polícia em particular que não confia em robots mas vai acabar por ter de se habituar ao seu novo parceiro androide que se vai revelar muito diferente de todos os outros. A premissa já foi utilizada em outros filmes do género mas desta vez parece-nos que a Almost human vai trazer um novo fôlego e vai deixar os fans surpreendidos.

No elenco encontramos Karl Urban, Lili Taylor e Mackenzie Crook entre outros e a sua data de estreia ainda não é conhecida, apensa sabemos que está prevista entre o final deste ano e o início do próximo.

CNL
Visite-nos em www.facebook.com/saladasseries

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Programa 6 d´A Sala das Séries: já disponível para ver online!


O 6º programa d´A Sala das Séries já está disponível on line para assitirem na nossa página do Facebook.
Vão até www.facebook.com/saladasseries e fiquem a par de todas as novidades!

CNL

quarta-feira, 5 de junho de 2013

BlackList: nova série da NBC com James Spader


Vem aí uma série como estávamos à espera há muito e com James Spader no papel principal!
Dos produtores Jon Bokenkamp, John Eisendrath e John Davis chega um thriller arrepiante que se torna mais intenso a cada episódio que passa. Com episódios de uma hora, a série pertence à NBC e tem estreia marcada para o Outono.
Durante décadas o ex agente governamental Raymond “Red” Reddington foi um dos fugitivos mais procurados por arranjar acordos menos claros com criminosos por todo o mundo. Misteriosamente Red vai-se entregar de livre e espontânea vontade ao FBI com uma proposta explosiva, ajudar a apanhar, Ranko Zamani, um antigo terrorista presumivelmente morto sob a condição de apenas trabalhar com Elizabeth Keen, uma especialista criminal acabada de ser formar e que acaba de entrar pela primeira vez ao trabalho. Ninguém sabe realmente quais as verdadeiras intenções de Red mas a sua preciosa ajuda na captura de Zamani assim como outros criminosos pertencentes a uma lista negra que Red compilou ao longo dos anos envolvendo máfia, políticos e terroristas vai levar o FBI a aceitar a proposta de que Red continuará a ter como parceira Elizabeth. Red vai ensinar a novata agente a pensar como um criminoso e ver mais além do óbvio, quer ela queira quer não.
Remete-nos um pouco para Clarice Starling e Dr Hannibal Lecter em o Silêncio dos Inocentes. Se a série for tão boa quanto o filme então parece-nos que vai fazer parte das nossas séries favoritas.
Aqui fica o trailer!

CNL

terça-feira, 4 de junho de 2013

Sleepy Hollow: nova série da FOX para 2013


Sleepy Hollow que chega aos écrans pelo Outono é a adaptação aos tempos modernos do clássico homónimo de 1820 do escritor Washington Irving. Criada por Alex Kurtzman e Bob Orci  a série trazida pela estação de televisão americana FOX parece ir ao encontro de séries como os Diários do Vampiro.No papel principal encontramos Tom Mison que interpreta Ichabod Crane, um capitão revolucionário da Guerra americana pela Independência que no passado corta a cabeça de um cavaleiro e de alguma forma acorda 250 anos depois, já no ano de 2013, na cidade de Sleepy Hollow.
Crane rapidamente percebe que a humanidade está à beira da destruição e que ele é a sua última esperança. Para isso vai juntar-se com uma polícia da época atual, interpretada por Nicole Beharie, para desvendar um mistério que os remete para o passado ainda na altura dos fundadores da nação e que parece trazer de volta o cavaleiro sem cabeça. Uma série que apesar de ainda não ter estreado nos parece interessante misturando duas épocas assim como  o sobrenatural, a aventura histórica, o drama policial e caças ao tesouro. Outros nomes do elenco são ainda Orlando Jones e Katia Winter. E será que a série vai pegar? Com certeza os fans do filme que juntou Johnny Depp e Christina Ricci já devem estar ansiosamente à espera! Nós por cá ainda não sabemos, mas estamos curiosos, afinal de contas esta é uma das 6 séries a estrear pela mão da Fox neste ano de 2013.
Aqui fica o trailer!

CNL


segunda-feira, 3 de junho de 2013

NEWS: Glee,Homeland e The Walking Dead

Glee
A série musical Glee teve uma surpresa inesperada! Não só a Fox renovou a série para uma 5ª temporada como o fez duplamente renovando-a também para uma 6ª. Esta é uma notícia rara de acontecer no meio. Esta decisão é explicada pelo presidente da FOX, Kevin Reilly que elogiou a equipa e a série por se tratar de um programa que não só é adorado pelos fans como é surpreendente inspirando-os a falarem, debaterem e a envolverem-se com a própria série

Homeland
A série Segurança Nacional que vai a caminho da sua 3º temporada parece estar fadada à maternidade entre o elenco. Se na 2º temporada foi Claire Danes que engravidou durante o início da série, desta vez é Morena Baccarin, a personagem de Jessica Brody, esposa do nosso terrorista favorito, Nick brody. E como conjugar terrorismo e gravidez? Incrivelmente a temporada anterior com um excelente trabalho de guarda roupa e de filmagens apenas em determinados ângulos conseguiu disfarçar a gravidez de Carrie no écran. Ficamos agora na dúvida se desta vez a gravidez de Morena será assumida na série ou se também irão disfarçar o estado de graça da atriz. Mas importante mesmo é que a série vai regressar dia 29 de Setembro nos EUA e é aguardada com grande expectativa depois do final de segunda temporada que terminou com a aparatosa explosão que matou dezenas na cerimónia do FBI. 

The Walking Dead
Já começaram as especulações sobre a temporada 4 de The Walking Dead e ao que tudo parece esta será mais focada em conhecer mais intimamente cada personagem começando pelo seu passado e terá menos violência e correria. Segundo também já se começa a saber a ação não vai retomar no tempo em que acabou pois haverá um salto para a frente no tempo de pelo menos 3 meses mas não mais do que um ano. A temporada 4 iniciou as suas gravações dia 6 de Maio e regressará aos escran norte americanos em Outubro em data ainda a definir. Outra novidade é o novo argumentista, Scott M. Gimple que substitui Glen Mazzara. Como é que mais esta mudança irá afetar o decorrer da série é uma incógnita, nós esperamos para ver!

CNL