sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Boardwalk Empire já tem garantida 4ª temporada!


Ainda há pouco tempo começou a T3 e a HBO já renovou a série para uma 4ª temporada! Passada durante os anos 20 em Atlantic City na altura da Lei Seca e do contrabando de bebidas, esta série junta alguns dos gangsters mais famosos de outras tramas como Nuck Thompson e Al Capone. A história é baseada no livro de Nelson Johnson, “Boardwalk Empire: The Birth, High Times e Corruption of Atlantic City” e conta com participações de peso como Michael Shannon e Steve Buscemi. A T4 contará com mais 12 episódios e os fans agradecem!

CNL

NOTA: Inauguramos dia 22 de Janeiro de 2013 a nossa página no Facebook. Gostávamos que passassem por lá e se tornassem nossos amigos com o botão LIKE! Obrigada desde já! Prometemos continuar sentados n´A sala das séries!

Novas temporadas não desiludem! Walking Dead, Segurança Nacional e Downton Abbey!


Chegou Outubro e com ele as temporadas mais aguardadas destes últimos meses. Segurança Nacional T2 e Walking Dead T3 fizeram a sua estreia e não desiludiram.
Claire Danes continua a nossa maluquinha bipolar preferida com o mais puro instinto de verdade mas em quem ninguém acredita e Rick Grimes “manned up” e passou a tratar mal aquela personagem odiada por todos na 2ª temporada, Lori! 
Finalmente o bonzinho deixou de o ser e a ação parece ser o prato forte desta 3ª temporada de WD, como já tinham prometido os argumentistas. Confesso que me arrepiei com as machadadas na perna do Hershel, não merecia… Conseguir sair da Quinta intacto e ser logo mordido no primeiro episódio da T3 não achei justo mas por outro lado finalmente o “puto estúpido”, Carl, também parece ter ganho alguma personalidade, e made himself useful for once, a matar walkers!
Por outro lado em Segurança Nacional T2,  the plot thikens e, fiquei curiosa em saber o que Saul fará com a gravação de Brody feita na T1. A personagem da filha de Nicholas começa a ganhar mais protagonismo, o que me parece interessante e finalmente apareceram os “semper fi” para investigar a morte do companheiro Tom. A sensação de nervoso miudinho não se perdeu nesta T2, o que foi excelente, com Carrie a fugir em pleno Beirute de meia dúzia de homens pelos telhados descobertos do Líbano.
Resumindo e concluindo, definitivamente duas séries a continuar a seguir! Menção honrosa ainda para Downton Abbey T3, cuja estreia também não desiludiu. Mais qualidade, mais trama, mais ação e grandes mudanças na vida dos Crawley e da criadagem de Carson. Aguardo as cenas dos próximos capítulos! Outubro, mês de Ouro!

CNL

NOTA: Inauguramos dia 22 de Janeiro de 2013 a nossa página no Facebook. Gostávamos que passassem por lá e se tornassem nossos amigos com o botão LIKE! Obrigada desde já! Prometemos continuar sentados n´A sala das séries!