sábado, 2 de junho de 2012

Celebrity Apprentice: It´s all about the money!



Ao som de “For the Love of Money” do grupo The O´Jays, começa um dos melhores reality shows de sempre. Não podia deixar passar neste blog uma das séries ”reais” que mais gostei e que mais me arrancou verdadeiras gargalhadas. Ver Donald Trump, o expoente máximo do capitalismo americano, com o seu cabelo que mais parece um bicho morto em cima da tola, a apontar o dedo às pessoas e a dizer “You´re fired”, só consegue ser suplantado pela sua falta de humor perante uma plateia a rir ou por algumas situações one-on-one com personagens que me levaram às lágrimas de tanto rir. Alguns casos hilariantes foram os de  Nene Leaks Vs Star Jones; Star Jones Vs Toda a Gente; Gary Busey Vs Meat Loaf; Joan Rivers Vs Annie Duke; Cindy Lauper Vs Holly Robinson Peete, Sharon Osbourne Vs Curtis Stone ou até mesmo Dennis Rodman, Bret Michaels, etc.
O programa segue o mesmo princípio de The Apprentice onde um grupo de pessoas se dispõe a cumprir tarefas, objectivos, missões para no final serem escrutinados por Donald Trump que irá decidir quem fica e quem é despedido. A diferença para o Celebrity Apprentice é que em vez de se jogar para um emprego dentro do Grupo Trump joga-se a favor de instituições de caridade com um prémio final bastante agradável para a instituição apoiada pelo único vencedor, neste caso uma celebridade.
A série “comum”, por si só, já era interessante, ver de perto pessoas competirem no agressivo mercado de trabalho americano por um lugar ao sol mas com famosos torna-se ainda mais hilariante com a gestão de egos de novas e velhas glórias do mundo artístico a mostrarem o seu pior perante a escalada pela vitória.
Sob o lema “It´s nothing personal, just business!” tudo é “justificável” e Trump faz o seu papel de tirano implacável do mundo dos negócios.
É de facto uma série a não perder, afinal de contas não é todos os dias que temos a oportunidade de ver Donald Trump em acção: You´re fired!
Aqui fica o trailer de uma das temporadas mais hilariantes de sempre!

CNL 

1 comentário:

  1. LoooooooooooooooooooooooooooooooL

    Entrevista Star Jones na Ellen Degeneres!

    http://www.youtube.com/watch?v=r-kRsNTFr4I&feature=results_main&playnext=1&list=PL2832DEF543A9199E

    ResponderEliminar