segunda-feira, 8 de abril de 2013

Os demónios de Da Vinci: nova série estreia em Portugal


Gravada em Swansea, no País de Gales e descrita como uma fantasia histórica, “Os demónios de Da Vinci” é uma série de 8 episódios resultante de uma co-produção entre a Starz ( de Spartacus)e a BBC Worldwide. A série vai explorar a história nunca antes contada da invenção de Futuro de Leonardo Da Vinci aos 25 anos. A mitologia presente na série também deixa antever a existência de um culto secreto conhecido como “os filhos de Mithras! A estreia está marcada para dia 12 de Abril deste ano e foi escrita por David S. Goyer ( Batman- O Cavaleiro das Trevas) entre outros nomes como Scott M. Gimple(Walking Dead), Brian Nelson( Hard Candy), entre outros. 
O elenco é maioritariamente britânico e encontraremos personagens bem conhecidas da nossa História como Leonardo da Vinci, a família Médici ou até Maquiavel. No Brasil a série deverá passar neste primeiro semestre de 2012, para Portugal estreará dia 14 de Abril na FOX.
Aqui fica o trailer!

CNL

Visite-nos em www.facebook.com/saladasseries

2 comentários:

  1. Esta serie dava ás 22.20 de Domingo e este domingo não deu, mudaram o horario???

    ResponderEliminar
  2. DEMÔNIOS DE DA VINCI !!!! gostaria de saber quando haverá continuação dos novos episódios??? Quem souber, por favor, avise-me via FACE. Desde já agradeço!!!

    ResponderEliminar