sábado, 6 de abril de 2013

Walking Dead 4ª temporada regressa em Outubro nos EUA


Depois do estrondoso sucesso de audiências com o final do último episódio de Walking Dead a produção da série já está a preparar-se para iniciar gravações para a 4ª temporada. E é já no dia 6 de Maio que o elenco se vai encontrar em Atlanta, na Georgia, mais uma vez para desta feita gravarem mais 16 episódios que vão estrear a partir de Outubro nos EUA. 
Quanto ao elenco vamos ter várias surpresas. Já confirmados para continuarem são as personagens de Tyreese, Sasha, do Governador e Beth, sim a apagadita filha mais nova de Hershel está na 4ª temporada! Robert Kirkman, o produtor da série já veio prometer grandes alterações  para esta nova aventura que terá novos personagens e novos locais para os personagens explorarem. Entre a produção procura-se agora um novo ator entre os 30 e os 45 anos para interpretar Roy Stark, um solitário ex-médico que serviu no exército antes da contaminação Zombie e com alguns traumas psicológicos.
A terceira temporada deixou  um pouco a desejar relativamente às duas primeiras, sendo que a primeira nenhuma das seguintes conseguiu superar! A ver vamos como se porta esta 4ª temporada depois da saída em Dezembro do ano passado de Glen Mazarra, em plena 3ª temporada, já depois da não menos mediática saída de Frank Darabont, um dos primeiros mentores da série a sair logo após a 1ª temporada! Quem mais ficou desapontado com estas decisões que se traduziram numa série mais descaracterizada do que inicialmente foi retratada foi mesmo o grande público, os fãns que já vieram mostrar o seu desagrado quanto ao final desta 3ª temporada pois esperavam o confronto final entre Rick e o Governador após semanas de "promessas" entre os dois.

CNL

Visite-nos em www.facebook.com/saladasseries

1 comentário:

  1. disseram que era a ultima tp mas nao foi espero que a 4tp seja melhor que a 3

    ResponderEliminar