segunda-feira, 3 de junho de 2013

NEWS: Glee,Homeland e The Walking Dead

Glee
A série musical Glee teve uma surpresa inesperada! Não só a Fox renovou a série para uma 5ª temporada como o fez duplamente renovando-a também para uma 6ª. Esta é uma notícia rara de acontecer no meio. Esta decisão é explicada pelo presidente da FOX, Kevin Reilly que elogiou a equipa e a série por se tratar de um programa que não só é adorado pelos fans como é surpreendente inspirando-os a falarem, debaterem e a envolverem-se com a própria série

Homeland
A série Segurança Nacional que vai a caminho da sua 3º temporada parece estar fadada à maternidade entre o elenco. Se na 2º temporada foi Claire Danes que engravidou durante o início da série, desta vez é Morena Baccarin, a personagem de Jessica Brody, esposa do nosso terrorista favorito, Nick brody. E como conjugar terrorismo e gravidez? Incrivelmente a temporada anterior com um excelente trabalho de guarda roupa e de filmagens apenas em determinados ângulos conseguiu disfarçar a gravidez de Carrie no écran. Ficamos agora na dúvida se desta vez a gravidez de Morena será assumida na série ou se também irão disfarçar o estado de graça da atriz. Mas importante mesmo é que a série vai regressar dia 29 de Setembro nos EUA e é aguardada com grande expectativa depois do final de segunda temporada que terminou com a aparatosa explosão que matou dezenas na cerimónia do FBI. 

The Walking Dead
Já começaram as especulações sobre a temporada 4 de The Walking Dead e ao que tudo parece esta será mais focada em conhecer mais intimamente cada personagem começando pelo seu passado e terá menos violência e correria. Segundo também já se começa a saber a ação não vai retomar no tempo em que acabou pois haverá um salto para a frente no tempo de pelo menos 3 meses mas não mais do que um ano. A temporada 4 iniciou as suas gravações dia 6 de Maio e regressará aos escran norte americanos em Outubro em data ainda a definir. Outra novidade é o novo argumentista, Scott M. Gimple que substitui Glen Mazzara. Como é que mais esta mudança irá afetar o decorrer da série é uma incógnita, nós esperamos para ver!

CNL

Sem comentários:

Enviar um comentário