sábado, 16 de junho de 2012

Curiosidades: American Horror Story, Mad Men e Guerra dos Tronos

2ª temporada de American Horror Story: já está decidido, depois de uma primeira temporada centrada numa família que se muda para uma casa assombrada, o cenário agora mudou. Com Jessica Lange como peça fundamental mas num registo totalmente diferente, esta 2ª parte é passada numa instituição para criminosos de foro psiquiátrico, aumentando assim consideravelmente o número de novas personagens. A funcionar nos anos 60 esta instituição/prisão irá albergar  personagens que foram institucionalizadas por razões como o lesbianismo, o prazer sexual feminino, etc. razões consideradas válidas para a altura.

Guerra dos Tronos: segundo um estudo recente realizado pelo TorrentFreak, a série mais pirateada na internet este ano foi Game of Thrones/Guerra dos Tronos. As séries seguintes com o maior número de downloads foram: 2º How I met Your Mother/Foi assim que Aconteceu; 3º The Big Bang Theory/ Teoria do Big Bang, 4º House; 5º Mad Men.


Mad Men 5: Não só o primeiro episódio da 5ª temporada foi o mais visto nos EUA em termos de estreia até aquela data como o seu final, e último episódio desta temporada, conseguiu ultrapassar todas as expectativas até então, ficando no topo da tabela como o episódio final mais visto de sempre de uma série.

CNL

NOTA: Inauguramos dia 22 de Janeiro de 2013 a nossa página no Facebook. Gostávamos que passassem por lá e se tornassem nossos amigos com o botão LIKE! Obrigada desde já! Prometemos continuar sentados n´A sala das séries!

Sem comentários:

Enviar um comentário