sábado, 16 de junho de 2012

SUITS: uma série a ver!


Mike Ross é um ex-estudante de direito com memória fotográfica que ganha a vida a fazer exames da Ordem dos Advogados por estudantes que não conseguem passar no mesmo sem fazer batota. 
Um dia, Mike vê-se alvo da perseguição da polícia na sequência de um favor que concordou em fazer ao seu amigo de infância Trevor. Para fugir aos agentes, enquanto carrega uma mala cheia de drogas, Mike entra numa sala onde estão a decorrer entrevistas a jovens advogados, para um lugar de associado numa importante firma de advogados. Contrariamente a todas as expectativas Mike é contratado por Harvey Spector, um dos sócios da firma. A praticar advocacia sem sequer ter ido para a faculdade de direito, Mike Ross tem que usar todas as suas aptidões para não ser desmascarado, tornando-se no processo um dos advogados associados mais bem sucedidos da firma.
Esta série que iniciou a 2ª temporada nos EUA recentemente e ainda não tem estreia marcada em Portugal, é imperdível para quem gosta de séries de advogados. Aqui fica o trailer!

CSL

NOTA: Inauguramos dia 22 de Janeiro de 2013 a nossa página no Facebook. Gostávamos que passassem por lá e se tornassem nossos amigos com o botão LIKE! Obrigada desde já! Prometemos continuar sentados n´A sala das séries!

Sem comentários:

Enviar um comentário